TV RÁDIO
Buscar

Juninho afirma preocupação com bola aérea e parte física do Bahia: "Jogo em cima de jogo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 21:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Juninho concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo. O defensor falou sobre a preocupação com a bola aérea do Bahia e a parte física do clube, muito exigida após o retorno do futebol no Brasil. 

"Durante o jogo, foi preocupante, porque eles quase conseguiram marcar. Mas, com as alterações que deixaram o time mais leve, o time também ficou mais baixo, com a saída do Fernandão e a entrada do Daniel. A gente sofreu um pouco, mas é uma questão de ajuste", disse Juninho. 

"A gente, em campo, percebeu que caiu no segundo tempo, mas foi porque não conseguimos manter a posse de bola e agredir o adversário. No segundo tempo, foi diferente. O desgaste vai ter, porque é jogo em cima de jogo. Roger tem que pegar o melhor de todo o elenco, não só na parte técnica, como na parte física", continuou.

O zagueiro manifestou preocupação com a defesa do clube e afirmou que oTricolor precisa se ajustar para evitar sofrer gols. 

"Adaptação tem que acontecer o mais rápido possível, porque, primeiramente, a gente não pode tomar gols. Então vamos conversando dentro de campo para não tomar gols", afirmou. 

O Bahia volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade