TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti avalia desempenho do Vitória após empate contra Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 23:39
Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta sexta-feira (14), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Num jogo recheado de gols, as duas equipes empataram em 3 a 3. 

Após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre o desempenho do clube e elogiou o rubro-negro.

"Sabíamos que tínhamos condições para vir aqui buscar os três pontos mas nas circunstâncias do jogo, foi uma equipe muito aguerrida, demonstrou um espírito de quem quer chegar, quem vai brigar pelas primeiras posições do campeonato e sim, dadas as circunstâncias, é um empate que deve ser comemorado, mas nós sabíamos que tínhamos chances de vencer", disse.

"Descuidamos ali defensivamente nesse jogo, tomamos três gols, mas depois fizemos o terceiro e tivemos boas chances de fazer o quarto gol. Agora é descansar e preparar para o próximo desafio", continuou.

Bruno falou sobre o recuo da equipe após a marcação do primeiro gol, o que colocou a Ponte Preta na partida.

"A gente conseguiu pressionar bem o adversário, conseguimos impor o nosso controle de jogo, fomos premiados com um gol e depois a equipe recuou um pouco e a gente convidou a Ponte Preta para poder atacar. No final do primeiro tempo, a gente reajustou e conseguimos aí equilibrar a partida", falou. 

O próximo desafio do Vitória é quarta-feira (19), quando a equipe recebe o Náutico, ás 21h30, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade