TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe Itabuna pela segunda rodada do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Janeiro de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vitória e Itabuna se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O duelo marca a estreia do Rubro-Negro em casa na competição estadual.

O Itabuna começou o torneio vencendo a equipe do Jacobinense pelo placar de 1 a 0, enquanto o Vitória empatou fora de casa com o Bahia de Feira por 1 a 1.

O técnico João Burse deve novamente promover mudanças na equipe. O meio-campista Diego Torres poderá entrar na equipe titular, assim como o zagueiro Marco Antônio. O lateral-esquerdo Vicente é dúvida. 

O Rubro-Negro ainda não poderá contar com alguns reforços para 2023. Léo Gamalho, Dankler, Nicolás Dibble, Gustavo Blanco e Zeca ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e são desfalques.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Itabuna
Campeonato Baiano- 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA);
Data: 15/01/2023 (domingo);
Horário: 16h;
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);
Assistentes:  Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA);
Quarto árbitro: Marcelo de Jesus dos Santos (BA).

Vitória: Dalton; Railan, João Victor, Marco Antônio e Vicente; Léo Gomes, Eduardo e Diego Torres; Gegê, Rafinha e Santiago Tréllez. Técnico: João Burse.

Itabuna: Thiago Passos; João Neto, Jan Pieter, Jacques e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves e Alex Sandre; Cesinha (Flávio), Deivinho e Lucão. Técnico: Sérgio Araújo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade