TV RÁDIO
Buscar

João Burse lamenta vexame sofrido no Barradão: "Vergonha"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Janeiro de 2023 21:57
Foto: Pietro Carpi/Vitória

O torcedor do Vitória ficou na bronca com o Rubro-Negro, após a goleada sofrida diante do Itabuna, por 4 a 1, em pleno Barradão, na tarde deste domingo.

Na coletiva pós jogo, o técnico João Burse pediu desculpas ao torcedor e afirmou que o "pensamento é de vergonha".

"Pensamento é de vergonha, pedir desculpas ao torcedor. É o momento de levantar a cabeça e consertar o que fez de errado. Primeiro tempo poderia ter feito os gols, mas não fez. Segundo tempo sofremos os gols e acabou desorganizando. Responsabilidade total minha. É levantar a cabeça e consertar", lamentou.

"É um momento em que todos estão com vergonha do que aconteceu. Tem que ser mente forte para levantar a cabeça de todos", completou.

Questionado sobre a irritação dos jogadores por causa da goleada, Burse disse que trata-se de uma situação que acontece após um resultado tão ruim. Além disso, o treinador se colocou como representante dos atletas.

"Cada um reage de uma forma, não é uma coisa que eu vou conseguir controlar. Estou aqui me responsabilizando e colocando a cara como líder dessa equipe. Cada um reage de uma forma, e com um momento difícil como esse saem mais irritados. Mas estou aqui para representá-los", finalizou.

Sem vencer no Campeonato Baiano, o Vitória vai buscar reabilitação nesta quarta-feira, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade