TV RÁDIO
Buscar

Após vencer clássico, Ygor Catatau garante concentração para próximo Ba-Vi: “Foi bom, mas já passou"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2021 13:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Uma das contratações do Vitória para a temporada 2021, o atacante Ygor Catatau, aos poucos, vem tentando conquistar uma vaga entre os titulares do Leão. Presente na vitória por 1 a 0, no Ba-Vi do último sábado (13), pela Copa do Nordeste, o jogador relembrou o clássico, mas garantiu foco total no novo clássico, desta vez pelo Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (17), no estádio de Pituaçu.

“Eu acho que cada jogo é um jogo. Ganhamos bem, fizemos uma boa partida, e saímos com um placar positivo, o que é mais importante, só que já passou. Mesmo sendo o mesmo time, é outro jogo. Estamos focados nos trabalhos desta semana para conquistar mais um resultado positivo”, declarou em coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.
 
Atacante de beirada, o atleta também comentou sobre a concorrência por posição no time de Rodrigo Chagas. “Isso é bom. Essa disputa sadia que tem no grupo, todo mundo se respeitando, é uma disputa boa de se ver, natural. Isso é bom, algo que fortalece muito o time”, comemorou o atacante que deve ser titular no próxi,o clássico.

Feliz pela fácil adaptação ao time, o ex-Vasco revelou que foi bem acolhido pelo clube e está em sintonia com os colegas de clube.

“É um jogo, que, como dizem, é um campeonato à parte. É uma rivalidade, um clássico, e não podia ser diferente, primeiro clássico com o Vitória. Me sinto bem ambientado. Tenho uma boa relação com todos os meus companheiros. A rapaziada está focada com a ideia de fortalecer o grupo”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade