TV RÁDIO
Buscar

Tático e trabalhos de finalizações marcam mais um dia de pré-temporada no Vitória; saiba como foi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Dezembro de 2022 19:15
Foto: Ascom/ECV

O elenco do Vitória seguiu na tarde desta quinta-feira (15) os treinamentos de pré-temporada visando os compromissos do início de 2023. No dia 5 de janeiro, o Leão enfrenta o Cordino pela Pré-Copa do Nordeste.

O início teve uma atividade técnica comandada pelo auxiliar Ricardo Amadeu. Em seguida, o técnico João Burse dividiu três grupos. Ficaram com ele Rafinha, Santiago Trellez, Gustavo Blanco, Eduardo, João Pedro, Diego Torres e Nicolas Dibble para treinarem finalizações enquanto os laterais Railan, João Lucas e Vicente e o volante Jobert cruzavam.

No outro grupo, composto por Alisson Santos, Ruan Nascimento, Gegê, Léo Gomes, Oswaldo e Wanderson, Amadeu comandou um trabalho de drible com finalização de fora da área. Depois, os grupos inverteram nas atividades.

Por fim, um tático para treinar a transição de bola da defesa para o ataque fechou o dia. O lateral-esquerdo Lazaroni foi poupado porque se queixou de cansaço muscular. Já o atacante Léo Gamalho, recém-chegado, participou apenas do aquecimento, do trabalho técnico e finalizou dando voltas em torno do campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade