TV RÁDIO
Buscar

Dalton pede desculpas à torcida do Vitória por goleada e revela: ''Foi difícil para dormir''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2023 14:45
Foto: Reprodução/TV Vitória

Após a goleada sofrida dentro de casa para o Itabuna no último domingo (15), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16) de olho no próximo compromisso. Em entrevista coletiva, o goleiro Dalton iniciou se pronunciando sobre o resultado.

''Antes do recado, gostaria, em nome do grupo, de pedir desculpas. É o mínimo que poderíamos fazer. Nos envergonha. Eles tenham convicção de que vamos fazer o nosso melhor. Se não foi no jogo passado, no próximo vai ser. Estamos tratando [o próximo jogo] como uma decisão. A gente vai guerrear, se entregar, e fazer o melhor. Vamos viajar para buscar a vitória respeitando o adversário. Vamos fazer por merecer. Que o torcedor continue acreditando em nós, acreditando no projeto'', declarou.

Um dos destaques no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o arqueiro é também uma das lideranças no grupo. O jogador foi criticado pelo primeiro gol sofrido em um chute de longa distância. Ele se pronunciou também sobre:

''Nada justifica. Não adianta justificar erro. O torcedor analisa de uma forma, a gente de outra. Eu gostaria de poder defender todas as bolas que vêm a gol. Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito. A gente não quer errar. O erro acontece, e não é assim que a gente tem que analisar. Temos que analisar de forma geral. Não acho certo que seja vinculado a determinados fatores. Vou continuar trabalhando e fazendo o melhor para o Vitória. E lá na frente vamos colher o melhor. É fazer mais do que estamos fazendo. É guerrear mais, dividir mais. Se tiver que fazer mais trabalho, vamos fazer mais trabalho'', opinou.

- Sentimento pós-goleada:

''O torcedor está no direito dele de se sentir chateado, revoltado, da mesma forma que a gente sente a derrota. Foi difícil para dormir, para assimilar como foi o jogo. Assim como o torcedor sente, a gente sente também. Não pense a torcida que a gente não se sente envergonhado também. É um sentimento de culpa, mas existe o mérito do adversário também. Eles conseguiram por mérito também. Isso não nos isenta da culpa. Temos culpa sim pelo resultado do jogo. Esse é um ponto. Esse jogo serve de aprendizado, a gente vai crescer como grupo, como equipe. Temos essa responsabilidade quando jogamos no Vitória. Sabemos o que representa a camisa. Vamos seguir a caminhada, faz parte do processo. Ninguém falou que seria fácil. A gente vai aprender, nós confiamos nos jogadores e comissão técnica'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade