TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas fala em mudanças para Ba-Vi e elogia time de Transição do Bahia: “Pode dar mais”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Março de 2021 13:15
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Embalado após vencer o primeiro Ba-Vi do ano, válido pela Copa do Nordeste, o Vitória agora chega como favorito para o novo clássico da temporada, nesta quarta-feira (17), às 18h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Prometendo mudanças em relação à equipe que venceu o Tricolor por 1 a 0, no Barradão, o técnico Rodrigo Chagas falou sobre o duelo e o atual momento do Leão, em coletiva, na manhã desta terça-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura.
 
“Nós vamos trabalhar para criar uma estratégia jogo a jogo para que possamos colocar jogadores que foram recentemente contratados, e dar essa oportunidade de jogar. Vamos entrar com uma equipe muito comprometida, com alta intensidade, buscando fazer um grande jogo”, conta.
 
Com possíveis estreias no time titular, entre elas a do atacante Walter, cotado para entrar no último Ba-Vi, o treinador ressaltou a importância de um equilíbrio no elenco. “É um jogo, que, no momento, pode ser feito algumas coisas. Estamos buscando um resultado positivo. Independente da equipe que eu colocar em campo, ela terá um bom desempenho tático tanto ofensivo como defensivo”, avalia.
 
Após vencer o elenco principal do maior rival, Chagas pontuou a diferença entre os estilos de jogo entre os considerados time A e B do Esquadrão, e fez um alerta. “É Ba-Vi. Independente de quem esteja representando o Bahia, seja time A ou de B. Eu acredito que o time de transição, em termos de intensidade, possa dar mais, por serem garotos em busca de oportunidade. Será um time muito rápido, com muita velocidade. Devemos estar precavidos”, finaliza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade