TV RÁDIO
Buscar

Pablo fala em responsabilidade ao substituir Gregore no Bahia: "Oportunidade única"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Março de 2021 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pablo concede entrevista no Bahia — Foto: Felipe Oliveira/ EC BahiaContratado para suprir a saída de Gregore, Pablo foi apresentado nesta terça-feira (16) pelo Bahia. O volante, de 21 anos, que se destacou pelo Vila Nova e chamou a atenção do Tricolor, comentou sobre a responsabilidade de ocupar o lugar deixado pelo ex-titular do time.

"Gregore era um ídolo aqui no clube. Vi vídeos dele. Ele mereceu tudo que aconteceu com ele aqui dentro do clube. Minha característica é jogar como segundo volante. Durante a minha base toda, eu joguei como meia ofensivo. Chegando no profissional, consegui me adaptar nessa nova posição, como segundo volante. Mas jogo como primeiro, como segundo e de meio-campo também", disse.

O jogador revelou que espera fazer história no clube. "Uma oportunidade única. Eu pretendo aqui me ajudar e ajudar o clube. Quero conquistar grandes triunfos aqui no Bahia. Ajudando o Bahia, com certeza o Bahia vai estar me ajudando também. Com isso, vou ter uma sequência ótima na minha carreira".

Ele também comentou sobre a posição que prefere atuar em campo. " Minha expectativa aqui é enorme. É um clube grande, que tem tudo para que eu tenha uma evolução na minha carreira profissionalmente. E poder ajudar o clube. A posição que prefiro jogar é como segundo volante, ali dando mais ritmo na saída de bola do time, tanto ofensivamente como defendendo também. Essa é a posição que eu me vejo melhor".

Pablo ainda enalteceu o Esquadrão e celebrou a chance no clube. "Fiquei feliz por ter clubes como o Bahia, de Série A, atrás de mim, interessados, pelo campeonato que eu fiz na Série C, onde consegui ser um dos destaques. Fico feliz pelo Bahia ter me feito a proposta. Foi uma felicidade para mim, para minha família, todos. A estrutura aqui é fenomenal. Nunca tinha passado por um clube com uma estrutura como essa. É um clube que só tem coisas a acrescentar para que eu possa melhorar e desempenhar um bom futebol aqui dentro".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade