TV RÁDIO
Buscar

Léo Gomes destaca importância de vencer a Juazeirense após resultados ruins: ''Uma decisão para nós'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2023 14:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória encerrou nesta terça-feira (17) a preparação para enfrentar a Juazeirense pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o volante Léo Gomes falou sobre os resultados ruins anteriores contra Bahia de Feira e Itabuna.

''Foram dois tropeços que doeram muito. Mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário, acho que para esse jogo contra a Juazeirense temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá'', disse.

O Leão tem um empate e uma derrota no estadual, com apenas um ponto somado em seis disputados. Na sétima posição, o meio-campista destacou a importância de voltar a vencer.

''Com certeza. Como o Baiano é tiro curto, poucos jogos, o quanto antes a gente conseguir pontuar, vai ser importante para nós. Esse jogo com certeza vai ser uma decisão para nós. Treinador já está passando para nós tanto os pontos fortes quanto os pontos fracos da gente. Estamos treinando em cima disso. Sabemos que o tempo de treino está sendo pouco por conta dos jogos, mas acho que a gente está encaixando como dá. Temos uma viagem muito cansativa hoje, porém nada disso é desculpa para nós. Vamos para guerrear e, com fé em Deus, sair com o resultado positivo'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade