TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Barcelona para confirmar retorno à final do Campeonato Baiano após seis anos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Março de 2024 07:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após seis anos, o Vitória pode confirmar seu retorno à final do Campeonato Baiano neste domingo (17). Às 16h, o Rubro-Negro recebe o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, pela partida de volta da semifinal.

Para voltar à decisão, o Leão pode perder por até um gol de diferença. Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Mário Pessoa, o time de Salvador ficou em vantagem.

Para ficar com a vaga inédita, a Onça precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Vitória não disputa uma final de Baiano desde 2017. Naquele ano, também conquistou seu último título.

Para o duelo decisivo, o técnico Condé deverá utilizar força máxima. A única novidade deve ser o retorno do goleiro Lucas Arcanjo. Por outro lado, o treinador não contará com o volante Dudu, que apresentou desconforto na panturrilha no treino de sábado (16).

Vitória x Barcelona de Ilhéus
Campeonato Baiano - Semifinal (Jogo de volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/03/2024
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA). Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Vitória
Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Barcelona
Thiago Passos; Hugo Moura, Weslley, Jaques e Reginaldo; Bruno Ritter, Ramires e Hadrian; Dionas Bruno, Cesinha e Natan André. Técnico: Betinho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade