TV RÁDIO
Buscar

Bahia vai à Minas e busca triunfo fora casa contra o Cruzeiro

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Julho de 2011 08:24

No início da noite deste domingo (17), às 18h30 o Bahia entra em campo contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, partida válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em um confronto cheio de polêmica desde que o comandante do Celeste, Joel Santana fez uma declaração em um programa esportivo, os torcedores do "Esquadrão de Aço" estão ansiosos para esta disputa.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasil o Bahia está na 15ª colocação com 10 pontos ganhos e o dono da casa está em décimo colocado com apenas dois pontos à mais.

Na equipe do Bahia o técnico René Simões poderá contar com os retornos do meia Carlos Alberto, do atacante Jóbson e do lateral Ávine visando ter um sistema ofensivo mais forte. Além da oportunidade do volante Hélder que é a grande novidade da lista de relacionados e da rápida recuperação de Diones que sofreu uma lesão na coxa, foi liberado pelo Departamento Médico e enfrenta a agremiação mineira.

Já o técnico Joel preferiu manter a escalação em segredo, divulgando-a apenas poucos minutos antes do jogo, entretanto o treinador afirmou que durante  a semana de treinamentos o elenco titular foi decidido.

O DM do Cruzeiro liberou o lateral-esquerdo Gilberto e o zagueiro Léo para entrarem em campo, mas vetou Diego Renan. Outro desfalque é o zagueiro Gil que cumprirá suspensão automática e não disputará à partida.

Cruzeiro x Bahia - 10ª rodada da Série A do Brasileirão
Data: 17/07/2011 (domingo), às 18h30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e João Patrício de Araújo (GO)

Cruzeiro: Fábio; Vítor, Léo, Naldo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Ortigoza. Técnico - Joel Santana

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Diones, Hélder e Carlos Alberto; Júnior e Jóbson. Técnico - René Simões

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade