TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Cruzeiro e segue ameaçado na Série A

Autor(a): Yuri Barreto em 17 de Julho de 2011 20:28

Apesar de não fazer feio, o Bahia acumulou mais uma derrota na noite deste domingo (17). Jogando na Arena do Jacaré, em Belo Horizonte, o tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro.

Com o resultado, o Esquadrão ficou com seus dez pontos ganhos na incômoda 16ª colocação, a dois pontos do primeiro clube na zona de rebaixamento, o Atlético (GO), com oito pontos.
No próximo domingo (24), o Bahia volta a campo diante do seu torcedor. Em Pituaçu, o tricolor recebe o Coritiba pela 11ª rodada da Série A.

O JOGO - Logo no início do primeiro tempo, o Bahia foi surpreendido pelo Cruzeiro. Aos quatro minutos, Wallyson arriscou chute da entrada da área e abriu o placar para os donos da casa.

Dois minutos depois, a defesa tricolor falhou e quase levou o segundo gol. Ortigoza recebeu livre na cara do gol, mas parou no goleiro Marcelo Lomba.

Aos sete minutos, o primeiro lance de perigo do tricolor. Jobson recebeu livre na área, driblou Fábio, mas fez uma firula e perdeu uma chance inacreditável.

Aos 14 minutos, o atacante do Bahia apareceu para se redimir. Jancarlos cruzou bola na área, Fábio saiu mal e a bola sobrou para Jobson, que empatou a partida.

Aos 29 minutos, Marcelo Lomba salvou o que seria o segundo gol cruzeirense. Wallyson cruzou bola na área, Ortigoza desviou de cabeça e o goleiro tricolor fez uma defesa espetacular garantindo o empate no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, a zaga tricolor cometeu mais uma falha e permitiu o segundo gol cruzeirense logo aos seis minutos. Após chute de Ortigoza, Titi tenta cortar mas deixa a bola chegar em Wallyson, que faz mais um na partida.

Atrás no placar, Renê Simões fez duas alterações e colocou o time mais ofensivo. Lulinha e Ricardinho entraram nos lugares de Júnior e Hélder, respectivamente.

Sem conseguir o gol de empate, o técnico do Bahia queimou sua última substituição e colocou mais um atacante em campo. O volante Diones deu lugar e Gabriel.

Porém, apesar de fazer uma boa atuação, o Bahia perdeu mais um jogo na Série A e segue ameaçado na 16ª colocação. 

Brasileirão – Série A
Cruzeiro 2 x 1 Bahia
Arena do Jacaré


Cruzeiro: Fábio; Vítor (Roger), Léo, Naldo e Gilberto; Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Montillo; Ortigoza (Éverton) e Wallyson. Técnico – Joel Santana.

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Diones (Gabriel), Hélder (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jobson e Júnior (Lulinha). Técnico – Renê Simões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade