TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: massagista do São Paulo passa mal e ambulância atrasa resgate

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Julho de 2021 19:25
Foto: Reprodução

O jogo entre São Paulo e Fortaleza foi paralisado no segundo tempo por causa de um mal-estar súbito de um integrante da comissão técnica do Tricolor. O massagista Marcelinho desmaiou ao lado do banco de reservas e foi rapidamente atendido pelo médico José Sanchez.

Aos 31 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo se preparava para uma cobrança de falta. Quando viu o funcionário do Tricolor desacordado, o árbitro Sávio Pereira Sampaio paralisou o jogo e pediu rapidez para a ambulância se dirigir ao campo e auxiliar no atendimento.

Houve dificuldade no atendimento da ambulância. Jogadores do Fortaleza, que se aqueciam fora do gramado, ajudaram a empurrar o veículo.

Com o motor finalmente ligado no tranco, a ambulância se dirigiu à lateral do banco de reservas do São Paulo. E com Marcelinho dando sinais de que estava acordado, ele foi levado para dentro do veículo até que deixasse o campo com o médico José Sanchez.

O massagista foi levado levado ao hospital São Luiz, onde passará por exames adicionais. A nota será atualizada quando o clube divulgar informações sobre o estado de saúde do funcionário. Nas redes sociais, outros clubes e federações desejaram pronta recuperação do massagista e postaram mensagens de solidariedade.

Assista: 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade