TV RÁDIO
Buscar

Ceará marca nos acréscimos e vence Athletico-PR na Arena Castelão

Autor(a): Redação Galáticos Onlin em 17 de Julho de 2021 20:00
Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na noite deste domingo (17), na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 12º rodada da Série A. Com três jogadores titulares suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Vozão só conseguiu abrir o placar aos 53 minutos do segundo tempo, com gol de Wendson.


A partida teve pouca emoção durante os primeiros 30 minutos. Os primeiros lances de perigo apareceram apenas quando o Ceará, no final da primeira etapa, passou a criar algumas oportunidades, mas sempre parando no goleiro Bento. O Furacão, por outro lado, só assustou a meta de Richard em chute de fora da área de Carlos Eduardo. A segunda etapa não foi tão diferente e mesmo o Athletico-PR colocando seus titulares, poupados devido a sequência de jogos, não conseguiu abrir o marcador e acabou sofrendo um gol nos últimos minutos da partida.

Com a vitória, o Ceará salta para a 6ª posição da tabela, com 18 pontos somados. O Athletico-PR, por outro lado, deixou escapar a chance de dormir no G4 da competição, permanecendo na 5ª colocação, com 20 pontos. O próximo jogo dos cearenses é contra o Sport, domingo (25), às 20h30, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Athletico-PR enfrenta o Internacional, às 18h15, no Rio Grande do Sul.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade