TV RÁDIO
Buscar

Em jogo-treino, profissionais do Vitória vencem o Sub-20 no Pituaçu; veja como foi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Dezembro de 2022 13:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória seguiu neste sábado (17) a preparação para o início da próxima temporada, mas com um teste mais intenso. Os profissionais enfrentaram o Sub-20 em jogo-treino, no estádio de Pituaçu.

O confronto terminou em 2 a 1 para a equipe principal, com gols de Rafinha e Gegê. O time das categorias de Base marcou com Ronaldo, após pegar o rebote da própria cobrança de pênalti, que bateu na trave.

Foram 45 minutos usados para cada atleta, com direito a parada técnico devido o forte calor no local. Dos recém-contratados, ficaram de fora apenas o lateral-esquerdo João Lucas, que apresentou sintomas virais, e o atacante Léo Gamalho, que está em proceso de recondicionamento físico.

O centroavante treinou à parte com o lateral-esquerdo Vicente. No próximo dia 5 de janeiro, o Leão enfrenta o Cordino, às 19h30, no Barradão, em duelo único válido pela Pré-Copa do Nordeste. Caso se classifique, o Rubro-negro enfrenta o vencedor do jogo entre Altos-PI e Jacuipense, valendo vaga definitiva na Fase de Grupos da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade