TV RÁDIO
Buscar

Léo Gamalho estreia com gol, mas Vitória leva virada da Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2023 21:08
Foto: Reprodução / TVE

Ameaçado de não se classificar e ainda brigar contra o rebaixamento no Campeonato Baiano. Essa é a realidade do Vitória hoje, após mais uma derrota, desta vez para a Juazeirense, por 3 a 1, no Adauto Moraes.

Estreante, o atacante Léo Gamalho até marcou seu primeiro gol, mas viu o Rubro-Negro levar a virada do então lanterna Cancão de Fogo. Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo marcaram para os donos da casa. 

Com a derrota e mais uma atuação abaixo da crítica, o Leão se manteve com apenas um ponto ganho no estadual e caiu para a noca colocação, na zona de rebaixamento, e pode terminar a rodada até na lanterna. O time de Juazeiro foi aos três pontos e subiu para sétimo.

PRIMEIRO-TEMPO

Logo aos quatro minutos, Léo Gamalho mostrou para que veio. O atacante recebeu passe de Rodrigo Andrade, driblou o marcador na área e chutou forte. A bola ainda desviou no zagueiro, mas morreu na rede.

Sete minutos depois, o Vitória quase cedeu o empate. Marco Antônio falhou no lado esquerdo da zaga e a bola sobrou para Adriano cruzar rasteiro. Kesley, sozinho na pequena área, desviou para fora.

Já aos 16, a Juazeirense não desperdiçou mais uma falha rubro-negra. Em contra-ataque, Clebson cruzou na medida para Adriano Michael Jackson mandar de cabeça no gol.

Com dificuldades, o Leão ainda vu o Cancão de Fogo quase virar a partida aos 40 minutos. Nildo Petrolina cobrou falta colocada e a bola raspou a trave de Dalton.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo-tempo com duas mudanças. Osvaldo e Gustavo Blanco entraram nos lugares de Eduardo e Railan.

Mas, o Vitória não produziu e viu os donos da casa crescerem e dominarem as ações da partida.

O castigo veio aos 27 minutos. Em uma bela jogada trabalhada, a Juazeirense trocou passes até Nildo Petrolina recebeu na esquerda e emendar uma bomba na rede.

E ainda deu tempo para mais um. Aos 45, mais uma troca de passes com tranquilidade até Reinaldo receber na área e estufar a rede de Dalton.

Juazeirense 3 x 1 Vitória
Campeonato Baiano- 3ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 18/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Reinaldo Silva Santana (BA). Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Marco Antônio, Gustavo Blanco (VIT); Dadinha (JUA)
Gols: Léo Gamalho (VIT); Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina (JUA)

Juazeirense
Gleibson; Dadinha, Léo Kanu, Jamerson e Nildo Petrolina; Feijão (Waguinho), Knupp (Reinaldo) e Clebson; Adriano Michael Jackson (Neto Baiano), Ian e Kesley. Técnico: Rodrigo Chagas.

Vitória
Dalton; Railan (Gustavo Blanco), Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Eduardo (Osvaldo); Gegê (Diego Torres), Rafinha (Wanderson) e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: João Burse.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade