TV RÁDIO
Buscar

Meia Thiago Lopes projeta partida contra a Ponte Preta: "Oportunidade de embalar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 18 de Novembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O meio-campista Thiago Lopes, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18), na sala de imprensa do Barradão. O atleta projetou a partida contra a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"A gente vem de uma vitória, podemos embalar uma segunda agora contra a Ponte, isso vai ajudar a essa fase ruim passar", disse Thiago.

"A expectativa nossa é de ganhar. Sempre que a gente jogar em casa, ou fora, a gente tem essa obrigação de ganhar. A equipe está crescendo, é uma oportunidade da gente embalar, de ter uma sequência de vitórias, então eu tenho uma expectativa muito grande de que a gente possa fazer um bom jogo", completou.

Questionado sobre os poucos treinos realizados desde a chegada ao Vitória, Thiago destacou a facilidade de trabalhar com o treinador Eduardo Barroca.

"Conheço o Barroca do Coritiba e a filosofia de trabalho dele bateu com o meu estilo de jogo. Eu acredito que isso facilitou na minha chegada, até porque eu sei o que ele gosta que faça naquela posição e isso ajudou para que quando eu chegasse aqui, não precisasse de tanto treino assim", afirmou o meia.

Um dos destaques do time na última rodada, Thiago afirmou que o crescimento da equipe em coletivo potencializou o individual de alguns atletas.

"Acredito muito que o futebol é coletivo. Não é o Thiago que vai resolver. Dentro dessas três partidas, essa do Figueirense a equipe melhorou muito e acabou que o individual aparece, seja meu, seja de outros jogadores. Acredito muito que o coletivo que faz a diferença", contou.

O meia também falou sobre o trabalho para enfrentar a Ponte Preta na próxima sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão.

"Tem sido uma semana intensa, uma semana de trabalho, até porque depois a gente vai ter uma sequência de jogos e vamos trabalhar pouco, então ele tem aproveitado essa semana cheia que a gente costuma falar para melhorar alguns pontos que a gente tem que melhorar, para corrigir, para aperfeiçoar aquilo que a gente fez de bom no jogo, então tem sido uma semana bem produtiva para todos nós", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade