TV RÁDIO
Buscar

Rodriguinho diz estar 100% e afirma: "Estou bem para brigar pela minha vaga"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Novembro de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após se recuperar de lesão no pé, Rodriguinho deverá ter sua primeira chance como titular após o retorno, isso porque o atual titular, Daniel, está suspenso.

O camisa 10 do Bahia disse que está se sentindo bem e que está preparado para brigar pela vaga no time.

"Me sinto bem. Tive um tempo bom para trabalhar entrando aos poucos, pegando o ritmo. Claro que sinto um pouco de dificuldade por não ter atuado os 90 minutos ainda. Mas estou bem fisicamente e espero que, no decorrer das partidas e jogando cada vez mais, o ritmo de jogo melhore para demonstrar ao professor, nessa partida, que já estou bem para brigar pela minha vaga", disse Rodriguinho.

O Esquadrão em de quatro triunfos consecutivos, sendo três pela Série A, o que mudou o clima no elenco. Rodriguinho afirma que quer ajudar o time a se manter nessa batida e continuar no bom momento.

"A gente espera continuar, é um momento bom, temos que aproveitar para que ele continue, que a gente possa alcançar ainda mais triunfos se aproximar do pelotão da frente, que é o que a gente sempre buscou, mas tivemos um pouco de dificuldade. Agora, com o time mais encaixado, a gente espera manter essa sequência boa para brigar lá em cima", falou.

Por fim, ele falou sobre a dificuldade do próximo jogo, contra o Bragantino, mas também mostrou confiança no elenco tricolor.

"A gente sabe que é uma equipe de qualidade. Conseguimos vencer o primeiro jogo, mas vimos que é uma equipe difícil de se jogar. Vem em uma crescente como a gente, então tem que ter o respeito. Vai ser um jogo complicado, mas a gente espera manter esse momento bom, buscar mais uma vitória fora de casa, que seria importante, e continuar nessa sequência boa. Vamos ter atenção no jogo, mas confiante de que podemos conseguir um resultado positivo", completou.

Bahia visita o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h, na próxima sexta-feira (20).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade