TV RÁDIO
Buscar

Jorge Sampaio: "Estou torcendo por um empate em 2 x 2"

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Janeiro de 2010 09:30

Em entrevista a Equipe dos Galáticos, o consultor do Itabuna, Jorge Sampaio, afirmou que apesar de torcer pelo tetra do Vitória, irá torcer por um empate na partida do rubro-negro com o Itabuna.

 

Jorge Sampaio afirmou que torce para o tetra-campeonato do Vitória e que esteve em Pituaçu acompanhando a partida de estreia. “Sou muito amigo do Ricardo Xavier, mas sou conselheiro, torcedor e estou torcendo pelo tetra-campeonato do Vitória. Estive em Pituaçu e torci muito para vencermos o Camaçari, que aconteceu no sufoco”, disse.

 

O consultor disse que está correndo atrás de indicações para o Itabuna e que os mesmos podem vir de Belo Horizonte. “Fui na semana passada em BH e conversei com o pessoal do Cruzeiro para conseguir alguns jogadores para o Itabuna. Quero ver se conseguimos contratar alguns jogadores com a idade avançada e que não estejam mais nos planos”, revelou.

 

Perguntado sobre o resultado do confronto entre Itabuna x Vitória, Jorginho Sampaio foi categórico ao arriscar seu placar. “Estou torcendo por um empate em 2 x 2. Vou estar lá com uma camisa neutra”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade