TV RÁDIO
Buscar

Hepatite A mata filha de três anos do ex-jogador Ednei

Autor(a): Aurelio Nunes, do Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2012 11:51

O atacante Edinei, campeão e artilheiro do Baianão de 2006 pelo Colo-Colo perdeu na manhã desta quinta-feira, 19, sua filha Beatriz batista, de apenas 3 anos.
 
Beatriz faleceu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internada com Hepatite A. 
 
Ela havia sido transferida do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para a capital paulista na expectativa de receber um transplante de fígado. No entanto, não chegou a ir para a mesa de cirurgia. Ela estava entubada e os médicos decidiram junto com os familiares pela retirada dos aparelhos depois de decretada sua morte cerebral.
 
Ednei Alves dos Reis tem 36 anos e encerrou a carreira pelo Bahia precocemente depois de sofrer uma contusão no joelho. Nascido em Catu, mantém uma escolinha de futebol na cidade, onde foi revelado pela Catuense. O ponto alto de sua carreira foi o Baianão de 2006, quando ajudou o Colo-Colo, de Ilhéus, a quebrar uma hegemonia de 37 anos da dupla Ba-Vi no lugar mais alto do pódio do Campeonato Baiano.
 
Ele entrou para a história como artilheiro da competição, com 23 gols, dois deles na decisão contra o Vitória, em pleno Barradão, quando o time comandado pelo técnico Ferreira sagrou-se campeão por antecipação por ter vencido os dois turnos da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade