TV RÁDIO
Buscar

Conti diz que o Bahia é "o maior do Nordeste" e exalta organização e estrutura do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Março de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro argentino, Germán Conti, está regularizado e fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o confronto com o Sprot, pela 4° rodada rodada da Copa do Nordeste, no Estádio de Pituaçu, às 16h, no próximo sábado (20).

Emprestado pelo Benfica-POR, time comando pelo "mister" Jorge Jesus, e optou por jogar no Bahia por conta do projeto apresentado pelo Esquadrão.

"Eu aceitei a proposta por causa de um projeto esportivo muito interessante para mim. Eu sei que, aqui no Bahia, tem jogo a cada três dias o ano inteiro. Isso é muito importante para o jogador. Sei que temos a missão de ganhar títulos, é uma coisa muito importante para o clube, e estamos aqui para isso", disse ainda continuou:

"É uma grande equipe, o maior do Nordeste, que tem muitos torcedores, que ajudam a equipe. Agora, dentro do clube, vejo que a equipe é muito organizada. A estrutura para os jogadores é muito boa. Estou aqui para ajudar no que eu pude".

Já regularizado, o zagueiro se diz pronto parar entrar em campo com a camisa do Bahia. Sua última partida foi em novembro, quando atuava pelo Atlas-MEX.

"Estou aqui para me adaptar. Sei que não há muito tempo para isso, então tenho que fazer isso. Os companheiros ajudam muito para que eu me sinta em casa. O treinador também. Então só quero trabalhar e olhar para frente para que, quando for jogar, fazer a melhor partida possível", falou e completou:

"Estou pronto. Sei que não jogo há muito tempo oficialmente. Mas treinei com nossa equipe. Estou pronto, focado, no que tenho que fazer para que as coisas corram bem".

Por fim, Conti falou sobre a preferência dele em campo: "Pelo lado direito, foi isso que me levou à Europa. Tive muitas partidas jogando pela esquerda, mas se você perguntar, prefiro jogar pela direita".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade