TV RÁDIO
Buscar

Jayme Brandão deixa o cargo de gerente de futebol do Jequié. Confira

Autor(a): Galaticos Online em 19 de Março de 2024 11:30
Foto: Divulgação

Após cinco meses trabalhando como gerente de futebol, o gestor esportivo Jayme Brandão, deixa o cargo Associação Desportiva Jequié (ADJ). Em nota publicada nesta terça-feira (19), o profissional se despediu da agremiação e dos torcedores, enfatizando a campanha no Campeonato Baiano, bem como e conquista da vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2025.

“Pela primeira vez em 55 anos de fundação, a ADJ chegou à uma semifinal do Campeonato Baiano e conquistou uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro. Feitos inéditos graças a um honroso 4º lugar, colocação excepcional para uma equipe que acabara de chegar à primeira divisão estadual”.

Jayme ressaltou ainda que a equipe foi a única na competição “que conseguiu vencer a dupla Ba-Vi, finalistas do torneio e donos de poderio financeiro incomparável ao do Jipão”.

Pós-graduado em gestão esportiva, Jayme Brandão tem no currículo a conquista de oito títulos do Campeonato Baiano e dois da Copa do Nordeste, além de quatro acessos no Campeonato Brasileiro, todos pelo Bahia, onde trabalhou durante 17 anos.

Confira a nota na íntegra:

"Com o fim do Campeonato Baiano e do calendário 2024, encerro hoje a minha passagem pela Associação Desportiva Jequié (ADJ), agremiação que abriu as portas para que eu pudesse desenvolver meu trabalho, juntamente com diretoria, comissão técnica e atletas.

Foram cinco meses de muito trabalho, dedicação e os frutos  marcaram a história do clube.

Pela primeira vez em 55 anos de fundação, a ADJ chegou à uma semifinal do Campeonato Baiano e conquistou uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro. Feitos inéditos graças a um honroso 4º lugar, colocação excepcional para uma equipe que acabara de chegar à primeira divisão estadual.

Também fomos o único time da competição que conseguiu vencer a dupla Ba-Vi, finalistas do torneio e donos de poderio financeiro incomparável ao do Jipão.

Saio com a sensação de dever cumprido e muito orgulhoso de tudo que fizemos por aqui.

Quero agradecer ao presidente Leur Lomanto Júnior, pela confiança e respeito, ao vice-presidente Camilo Barbosa, e ao supervisor Matheus Barbosa, pelo companheirismo do dia a dia e pela receptividade desde o meu primeiro dia aqui em Jequié.

Meu muito obrigado também aos funcionários do clube, da comunicação, marketing, manutenção, cozinha, limpeza e compras, pela forma respeitosa e prestativa que sempre me trataram. Sem vocês, nada disso teria se tornado possível.

Toda nossa comissão técnica soube conduzir bem os desafios que tivemos durante a competição, sempre com muito diálogo e troca de informações, buscando o bem comum para o grupo.

Deixo um abraço aos profissionais da imprensa de Jequié e agradeço pela ampla cobertura que fizeram durante o estadual, prezando sempre pelo respeito e abrindo espaço para divulgar as notícias do Jipão.

Por fim, agradeço ao torcedor da ADJ, que mostrou ser um apaixonado, viajando para jogos fora de Jequié, lotando as arquibancadas do Waldomiro Borges e registrando o maior público da história do estádio, com quase 5 mil espectadores na partida contra o Bahia.

Obrigado por tudo, ADJ!

Torcerei sempre pelo sucesso e crescimento do clube.

Valeu, Jequié!"

Jayme Brandão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade