TV RÁDIO
Buscar

Thaciano destaca importância de vencer o clássico: "um Ba-Vi mexe com toda a cidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Março de 2024 14:30
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Com a torcida contando as horas para a bola rolar na Arena Fonte Nova entre Bahia e Vitória, em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (20), às 21h30, o meia Thaciano falou sobre a expectativa do elenco do Esquadrão para o clássico à vista. Além de cobrar que o time esteja ligado a todo instante, o jogador também falou sobre aproveitar o fator casa.

"Clássico é diferente, e se falando de um Ba-Vi que mexe com toda cidade, todo estado, sabemos da importância do jogo, na nossa casa, a cobrança de todo mundo, entrar com o máximo de atenção", pontuou.

Vivendo momento de protagonismo, anotando 5 gols pelo Bahia nesta temporada, Thaciano deixou de lado o individualismo e exaltou as valências coletivas do time comandado pelo técnico Rogério Ceni. 

"Esse grupo também tem energia vencedora, tem vários jogadores vencedores. Com nosso torcedor, em nossa casa. Essa força boa é fundamental para conseguir o triunfo", disse.

Questionado sobre a boa fase, o meia revelou que trabalha para alcançar o status de ídolo no clube. "Todo jogador sonha [em se tornar ídolo] e não sou diferente, espero conseguir marcar gols pelo clube, mas principalmente triunfos para que possamos crescer juntos. Quero deixar meu nome na história do Bahia para crescermos mais", destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade