TV RÁDIO
Buscar

Na véspera do Ba-Vi, Léo Condé faz mistério sobre estreia de reforços: "A gente está avaliando"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 19 de Março de 2024 16:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Léo Condé destaca atual do primeiro tempo como crucial para derrota do  VitóriaApós vencer o primeiro Ba-Vi do ano de virada, pelo Campeonato Baiano, no Barradão, o Vitória volta a enfrentar seu maior rival. Desta vez pela Copa do Nordeste e na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro medirá forças com o Bahia nesta quarta-feira (20), às 21h30.

Nesta terça (19), véspera do clássico, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a equipe que vai a campo. Com os últimos reforços apresentados à disposição, o treinador preferiu fazer mistério sobre a escalação.

"A formação para o jogo, mesmo depois de jogar no domingo e ter só dois dias de preparação, é claro que é de mandar para campo sim o que temos de melhor. A gente passa a ter algumas outras opções, jogadores que não podem jogar o estadual, mas podem jogar na Copa do Nordeste. A gente está avaliando a condição, principalmente no aspecto físico, para saber quem a gente pode utilizar, e por quanto tempo a gente pode utilizar", disse.

O comandante também despistou sobre o esquema tático para a partida. "Podemos jogar com três volantes, três atacantes, três zagueiros…Já jogamos de várias maneiras ao longo deste ano. Claro que a gente tem uma plataforma base que a gente usa na maioria dos jogos, mas dentro das estratégias que a gente tem de uma partida para outra, baseada no estudo que a gente faz sobre os adversários, pode ter alguma modificação".

"Vai ser o mesmo Léo Condé que está no Vitória há um ano. Que procura ter uma equipe equilibrada, onde sem bola todos participam da marcação, e com bola tenta chegar no ataque com o máximo possível de jogadores. Isso tem nos levado a disputar a parte de cima da tabela, tem nos levado a conseguir bons resultados, a ser uma equipe que sofre poucos gols", continuou.

Léo Condé ainda destacou a importância do clássico e do resultado positivo para o Leão. "É um campeonato à parte, um jogo que mexe com a cidade. Independente da questão de momento da tabela é um jogo que mexe com a cidade, que os torcedores dos dois lados esperam muito. A gente está se preparando da melhor forma possível para chegar bem estruturado. Claro que a gente olha para a tabela também, um resultado positivo nos deixa em uma situação muito boa para buscar a classificação. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar, uma equipe muito bem treinada pelo Rogério, com bons jogadores, mas o Vitória vai preparado. A gente espera não modificar muito a maneira de jogar para conseguir fazer uma boa partida e ter um bom resultado".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade