TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vitória projeta novo duelo com Bahia de Ceni: "neutralizar os principais pontos fortes"

Autor(a): Redação Bnews em 19 de Março de 2024 22:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Rogério Ceni e Léo Condé, ambos estão atravessando uma sequência invicta desde o último BaVi disputado pelo Baianão 2024 e vencido pelo Vitória dentro do Barradão. O treinador tricolor está há oito partidas sem perder e o comandante Rubro-negro vem de sete jogos sem saber o que é perder.

Em coletiva na Toca do Leão nesta véspera de BaVi, Condé fez uma avaliação do rival Bahia e projetou como será o seu segundo duelo na temporada contra o treinador Rogério Ceni. Além disso, ele salientou que há situações que fogem do alcante dos técnicos e podem ser decisivos no clássico.

“O Rogério é um treinador muito experiente, com uma rodagem muito grande no futebol, tanto como atleta, como enquanto treinador. A gente vai enfrentar uma equipe muito bem treinada, organizada, então a gente tem sim que tentar neutralizar os principais pontos fortes”, inicia Condé.

Todas as equipes do mundo têm dificuldades, eles também têm. Então temos que tentar explorar isso. Todo treinador monta estratégia para o jogo, mas tem uma jogada individual, um pênalti, uma expulsão, que podem modificar toda a dinâmica do jogo”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade