TV RÁDIO
Buscar

"Preparado para jogar", afirma Dibble em entrevista de apresentação pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Janeiro de 2023 15:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Nicolás Dibble foi apresentado oficialmente pelo Vitória na manhã desta sexta-feira (20), na sala de imprensa do Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta afirmou que está muito feliz por estar no Rubro-Negro e que está preparado para estrear. 

"Estou muito feliz por estar aqui. Estou trabalhando com o grupo, estou trabalhando bem. Estou preparado para jogar", disse Dibble. 

Questionado sobre a importância da torcida, ele afirmou que o clube tem muitos torcedores e muito peso dentro do cenário brasileiro. 

Dibble foi um dos primeiros reforços do Vitória para este início de temporada. O atleta está treinando com o elenco há dois meses e afirmou que está pronto fisicamente para estrear. 

Questionado sobre as suas características, Dibble afirmou que é um jogador muito rápido e que gosta do jogo do Brasil e buscou jogar no país. 

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dibble pode estrear pelo Vitória neste sábado (21), contra o Santa Cruz, às 17h30. O jogo é válido pela Copa do Nordeste e será no Barradão. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade