TV RÁDIO
Buscar

Dado exalta atuação do Bahia e diz que foi a melhor sob seu comando

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2021 18:48
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Futebol InteriorApós a goleada por 4 a 0 sobre o Sport, Dado Cavalcanti não escondeu a felicidade com o desempenho do Bahia. O técnico afirmou que a equipe fez a melhor partida sob seu comando.

"Sem sombra de dúvidas foi a melhor. Taticamente, o jogo contra o Fortaleza teve uma sintonia maior do ponto de vista estratégico, mas hoje tivemos mais volúpia ofensiva, tivemos a bola. A bola sempre esteve no campo do adversário. Foi a melhor partida sob meu comando", disse.

O treinador destacou a mudança de postura do time após a derrota no Ba-Vi. "Nós encorpamos o meio campo, com mais jogadores. Isso foi importante para ter um pouco mais a bola, ter uma superioridade, com rotação e liberdade para os jogadores de meio. Na parte defensiva, também um pouco mais de força para fazer os gatilhos ofensivos. Essas foi a mudança significativas do ponto de vista de estratégia, mas o comportamental também ajudou muito para que a gente saísse com um grande triunfo".

Perguntado se já achou a formação da equipe ideal para a sequência da temporada, o comandante destacou que a definição está próxima. "Fiquei satisfeito com o jogo, não só com o placar elástico, mas também pela partida segura que a gente fez em todos os momentos. O controle foi absoluto, nós vencemos por 4 a 0 e o melhor jogador em campo foi o goleiro deles. Isso prova que tivemos muita ofensividade e o Douglas fez duas grandes defesas no segundo tempo, mas no segundo tempo ele mal tocou na bola. Fizemos gols, criamos e não sofremos defensivamente. Acho que estamos próximos dessa definição. Fiquei feliz com a formação em campo".

Por fim, Dado comentou sobre a situação do meia Patrick, um dos destaques da vitória e autor de um golaço, e revelou que o Bahia está próximo de acertar a renovação do contrato do jogador. "A renovação está bem encaminhada. Já existe acordo entre empresários do Patrick e a direção do Bahia. Faltam detalhes para a concretização".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade