TV RÁDIO
Buscar

Apresentado pelo Vitória, Camutanga projeta boa temporada em 2023: " Vai ser muito produtivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Dezembro de 2022 14:00
Foto: Reprodução/EC Vitória

O Vitória apresentou oficialmente o zagueiro Camutanga, nesta terça-feira (20), na sala de imprensa do Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre a chegada ao Rubro-Negro e projetou a próxima temporada.

"Já estou bem adaptado aqui, aos clubes, aos meus companheiros. É um grande grupo, todos os membros da comissão receberam a gente muito bem. Sei que vai ser um ano muito abençoado para todos", disse o zagueiro.

Questionado sobre o início de trabalho com o técnico João Burse, Camutanga elogiou o treinador.

"Impressões muito boas. Desde o primeiro dia que ele ligou para mim, a gente começou a conversar, já senti uma firmeza muito grande nele. Estou conhecendo o trabalho dele, um excelente treinador, que cobra. Vai ser muito produtivo esse ano", afirmou.

Camutanga esteve no Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série A deste ano, mas atuou em poucos minutos. O atleta explicou o motivo de ter ficado fora da maioria das partidas.

"Foi mais questão de oportunidade. Joguei uma partida e não podia jogar nem Copa do Brasil, nem Sul-Americana. Então, os companheiros que jogaram ficaram na minha frente,  isso é do futebol", pontuou. 

Confira o vídeo da entrevista coletiva:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade