TV RÁDIO
Buscar

Com mudanças e estreia, Vitória está escalado para estreia pela Copa do Nordeste; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Janeiro de 2023 16:30
Foto: Divulgação/EC Vitória

O Vitória entra em campo na tarde deste sábado (21) para fazer sua estreia pela Copa do Nordeste. Às 17h30, o Leão enfrenta o Santa Cruz, de Pernambuco, no Barradão.

O Rubro-negro está no Grupo A da competição, que funciona em esquema de enfrentamentos únicos com as equipes do Grupo B. Os quatro primeiros do seu próprio grupo avançam às quartas de final.

Com uma sequência de resultados ruins pelo Campeonato Baiano, o time da casa vem com o objetivo de ganhar para tirar a ''corda do pescoço'' do técnico João Burse, que balança no cargo. Com isso, mudanças foram feitas.

Regularizado nesta semana, o lateral-direito Zeca fará sua estreia já como titular da equipe no lugar de Railan, machucado. Além disso, Marco Antônio, Léo Gomes e Eduardo deixam os 11 iniciais para as entradas de Camutanga, Diego Torres e Osvaldo, respectivamente.

O Leão irá a campo com: Dalton; Zeca, Camutanga, Dankler e João Lucas; Rodrigo Andrade, Gegê e Diego Torres; Osvaldo, Léo Gamalho e Rafinha.

Já a Cobra-coral, rival do Rubro-negro nesta tarde, está na Série D do Campeonato Brasileiro e busca se reabilitar neste ano. A equipe comandada por Ranielle Ribeiro deve entrar em campo com: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan e Ian Rodriguez; Baraka, Arthur Santos e Anderson Ceará; Lucas Silva, Michel Douglas e Hugo Cabral.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade