TV RÁDIO
Buscar

“Mistão” do Vitória recebe o Ipitanga

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Fevereiro de 2010 11:52

Invicto dentro de Pituaçu, o Vitória quer aproveitar o bom retrospecto dentro de sua “nova casa” para vencer o Ipitanga, carimbar sua vaga na segunda fase e de quebra, testar alguns jogadores, afinal, o treinador, Ricardo Silva, manda um time completamente diferente do habitual.
 
Do time considerado titular, apenas quatro jogadores irão entrar de primeira. Viafara, Bida, Anderson Martins e Ramon Menezes são os remanescentes do time principal. Os outros sete jogadores são: Marcos Pimentel, que substitui Nino Paraíba; Renie, que entra na vaga de Wallace; Evson que estreia no lugar de Vanderson; Kleiton Domingues que ganha oportunidade no posto de Uelliton. No ataque a nova formação será Júnior e Adailton. Os titulares Neto Berola e Schwenck foram poupados para o confronto da Copa do Brasil.
 
No Ipitanga, Sassá espera voltar a marcar e encostar no artilheiro Ramon Menezes. O volante Nasciso, que defendeu o Vitória, será mantido como titular, dando mais experiência ao meio-campo.
 
Campeonato Baiano 2010 – 9ª Rodada
Vitória x Ipitanga
Estádio Metropolitano Roberto Santos
 
Vitória: Viáfara; Marcos Pimentel, Reniê, Anderson Martins e Rafael Granja; Evson, Bida, Kleiton Domingues e Ramon; Adailton e Júnior. Técnico: Ricardo Silva
 
Ipitanga: Edimar; Domício, Edmilson, Lucas e Willian; Jean, Átila, Dodô, Narcísio e Victor Boleta; Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade