TV RÁDIO
Buscar

Vitória da Conquista dá show e goleia o Fluminense de Feira

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Fevereiro de 2010 17:56

Com uma facilidade incrível, o Vitória da Conquista goleou o Fluminense de Feira, no estádio Lomanto Júnior, carimbando sua vaga na segunda fase do baianão 2010. O triunfo por 4 x 0 consagrou o melhor futebol dentro de campo.

Jogando com muita tranqüilidade e em cima dos erros do Fluminense, o time do Vitória da Conquista construiu parte do triunfo no primeiro tempo. Em um minuto o “bode” marcou dois gols. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Brawn abriu o marcador. Na saída de bola, o time de Conquista roubou a bola, que caiu nos pés de Eder, que carimbou para o fundo das redes.
 
Melhor no segundo tempo, o Vitória da Conquista administrou o resultado, mas não deixou de marcar. Aos 11 minutos, Valdo marcou o terceiro. Querendo melhorar seu poder ofensivo e fazer saldo de gols, o time de Ubirajara Veiga chegou ao quarto gol. Aos 18 minutos, Ricardo Bras ampliou.
 
Com o resultado nas mãos, o Vitória da Conquista apenas administrou e no final do jogo comemorou a classificação antecipada para a segunda fase. Já o Fluminense caiu para o terceiro lugar do grupo 02.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade