TV RÁDIO
Buscar

Admitindo que o Vitória não jogou bem, Barroca diz: "Preciso exaltar os pontos positivos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O treinador Eduardo elogiou a atuação da defesa do Vitória que chegou ao terceiro jogo, nos últimos quatro disputados, sem sofrer gols na Série B. Isso não quer dizer que o time mereça ser realmente elogiado.

O Leão fez um jogo sonolento no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta e continua próximo à zona de rebaixamento. Barroca admitiu, em entrevista, que o Vitória esteve abaixo ofensivamente.

"A gente veio de um jogo muito bom contra o Figueirense, onde a gente conseguiu criar, fazer os gols e não sofrer defensivamente. Hoje foi um jogo em que a gente teve dificuldade na criação. A Ponte Preta foi uma equipe que jogou muito bem organizada defensivamente, não nos deu muito espaço nas costas, então foi um jogo difícil para a gente chegar no terço final de uma forma mais clara para infiltrar, cruzar com espaço. Primeiro tempo a gente também não fez um bom jogo individualmente. Foi um primeiro tempo onde a gente errou muito passe em zona de definição. E isso nos prejudicou um pouco", falou e complementou:

"Achei que a gente melhorou bastante no segundo tempo. A nossa atitude, nossa energia. Criamos algumas oportunidades. Tivemos o escanteio que bateu na trave; tivemos oportunidade com o Léo; tivemos a bola que salvou lá do Viçosa. Mas, mesmo assim, foi insuficiente para sairmos com a vitória".

Por fim ele admitiu justiça no empate e falou sobre a sequência de jogos.

"A gente agora vai entrar numa sequência muito grande de jogos. Então a gente vai precisar recuperar esses jogadores fisicamente para que a gente faça esses ajustes para essa sequência de jogos. E tentar exaltar o que os jogadores fizeram de bom. Não tem ninguém satisfeito com nosso momento. Dentro de casa, a gente tinha necessidade de vencer, ficamos frustrados. Mas cabe à gente ter racionalidade para tentar encontrar as soluções e fazer desse processo de evolução algo que a gente consiga colocar em prática", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade