TV RÁDIO
Buscar

Após mais um tropeço, Burse desabafa sobre possível saída do Vitória: 'Estamos preparados para isso'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2023 08:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

O Vitória fez sua estreia pela Copa do Nordeste no último sábado (21) e empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Barradão. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico João Burse comentou sobre mais um tropeço do Rubro-negro.

''Fizemos uma nova formação, com atletas diferentes. Criamos chances, finalizamos, fizemos o gol e sofremos o empate no final. Da forma como foi, nos deixou muito chateado'', disse.

''As coisas não estavam acontecendo e a gente ajustou. Hoje fizeram um jogo sólido, mas sofremos o gol no final. As mudanças fazem parte da tentativa de ajustar o time'', completou.

O Leão teve as estreias de Nicolás Dibble e Zeca, além de outras mudanças na equipe titular. Inclusive, o lateral-direito foi o autor do gol rubro-negro, mas saiu por sentir a parte física. Apesar disso, a equipe pernambucana conseguiu o empate no último minuto e mais uma vez o Vitória não venceu. Pressionado no cargo, o professor falou sobre uma possível saída.

''Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão, estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados'', afirmou.''

''Estamos todos incomodados com isso. Os jogos que vão determinar o que funcionou ou não. Cabe a nós ajustar e colocar em campo o que acreditamos que vai nos dar resultados. Essa é minha função aqui. Não estou aqui para dar desculpas. Mesmo nos momentos bons a gente continua trabalhando. Nos ruins também. Estamos aqui para dar resultado. Infelizmente não estão acontecendo. Hoje fomos punidos no último minuto e perdemos um resultado que iria dar confiança para os atletas'', acrescentou.

Com esse resultado, as duas equipes conseguem apenas um ponto no campeonato. Na próxima quinta-feira (26), o Rubro-negro volta a campo para enfrentar o Doce Mel, às 19h15, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade