TV RÁDIO
Buscar

Val Baiano sonha em comemorar conquistas com a camisa do Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Dezembro de 2011 10:25

Declarado torcedor do Bahia, o atacante Val Baiano, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Barueri,  afirma que aguarda proposta para a próxima temporada, mas salienta que tem o sonho de vestir a camisa do Esquadrão.

"Sou tricolor e por ser torcedor acompanhei a campanha do Bahia e fico muito feliz que o meu time de coração tenha conseguido não só se manter na Série A como ter conquistado uma vaga na Sul-Americana já que fazia muitos anos que o clube não disputava uma competição internacional. Espero ainda poder realizar o sonho de comemorar gols e vitórias com a camisa do Bahia", disse o jogador.

Val Baiano que atuou no Flamengo em 2009, analisou a campanha do rubro-negro carioca e salientou que o grupo não estava em seu melhor momento e assim ele também não teve um bom ano.

"No Flamengo as coisas não estavam se encaixando, era preciso jogadores que conduzissem a bola para o ataque, mas o grupo não vivia um bom momento. Com a chegada de Luxemburgo é que as coisas começaram a caminhar".

Perguntado se há alguma fórmula ou sugestão para que o ano de 2012 do Esquadrão seja feliz e com conquistas, o jogador afirmou que além de manter a base do plantel é preciso escolher bem as contratações que serão feitas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade