TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Jr. fala sobre maiores decepções no futebol

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Dezembro de 2011 19:23

O fim de ano não vai ser muito bom para o torcedor do Vitória, já que o time não conseguiu garantir o retorno à elite do futebol nacional. O clima “deprê” também contagiou a diretoria rubro-negra. Prova disso foi que nesta quinta-feira (22), durante entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do Leão, Alexi Portela, deixou os assuntos ligados à gestão do clube de lado e listou suas maiores decepções como torcedor.

O dirigente citou duas partidas contra o maior rival e uma do ano passado. As derrotas marcantes em clássicos foram em 1976, quando o Vitória sofreu uma virada depois que o atacante rubro-negro Osni perdeu um pênalti, e na decisão do Campeonato Baiano de 1994 em que Raudinei, do Bahia, marcou no final e assegurou o título para o Tricolor. "Tem partidas que você... Poxa, só acontece isso com o Vitória. Isso é complicado, mas faz com que a gente tenha mais força”, afirmou Portela.

Mas, apesar de recente, a virada sofrida pelo São Caetano na Série B deste ano deixou uma marca indelével no coração do presidente. "Esse jogo foi uma ducha de água fria. Claro que o Vitória começou muito mal o campeonato, muito desordenado, sem encaixar, mas do meio pro final começou a melhorar, quando a gente trocou o treinador. Eu tinha praticamente certeza de que nós iríamos subir. Esse jogo do São Caetano foi muito complicado, porque em cinco minutos nós perdemos uma subida para a Série A”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade