TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota admite momento ruim e defende Burse no Vitória: ''Tem o elenco nas mãos''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2023 12:30
Foto: Victor Ferreira/ECV

O início de semana foi agitado no Vitória nesta manhã. Além do treino, o presidente Fábio Mota concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) para falar sobre o momento que o clube vive.

Há quatro jogos sem vencer, o técnico João Burse tem sido muito criticado pelas escolhas feitas na equipe, além das derrotas expressivas para Itabuna e Juazeirense. Em defesa ao treinador, Mota esclareceu a situação.

''Burse continua tendo nosso respaldo, nosso respeito. Burse pegou o clube na Série C e trouxe para a B. Trouxe o clube para a Copa da Nordeste. Não são duas partidas que vão acabar o planejamento que a gente fez. Burse é o treinador do Vitória porque a direção confia em Burse. Burse é o treinador porque tem o elenco nas mãos, está fechado com o elenco. O elenco esteve ontem em minha sala para dizer que está fechado com Burse. Burse tem a confiança para continuar a ser o treinador do Vitória'', explicou.

''Temos feito reuniões. A última, a gente fez com o fisiologista, treinador, comissão, diretor, gerente. Sentamos, e eu fiz essa pergunta: o que está acontecendo? Chegamos a uma serie de pontos. Depois uma conversa do presidente com a comissão técnica, perguntando o que eles queriam. Depois tivemos uma conversa com os atletas, uma conversa franca. A segunda que tivemos. Nessa conversa, chegamos à conclusão que o elenco está fechado, e a gente vai sair dessa situação. O Vitória é um time gigante, um dos maiores do brasil. Quem não quer essa pressão, não pode vir para cá'', completou. 

Atual lanterna da Fase de Grupos do Campeonato Baiano, o Rubro-negro tem um ponto ganho em três rodadas disputadas. Na próxima quinta-feira (26), a equipe recebe o Doce Mel, às 19h15, no Barradão, e no domingo (29) faz o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova. O gestor diz acreditar na classificação.

''O termo pelo Campeonato Baiano é envergonhado. Fizemos nossa conta e sabemos que temos que ganhar cinco partidas do baiano para classificar. Estamos trabalhando com nunca para reverter uma situação que não deveria estar passando'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade