TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Santa Cruz detona espaço destinado a torcida no Barradão; Fábio Mota explica

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2023 13:15
Foto: Reprodução/Twitter

O Vitória empatou com o Santa Cruz em 1 a 1 na tarde do último sábado (21) pela estreia na Copa do Nordeste, no Barradão. Entretanto, um fator em relação aos torcedores trouxe criticas ao duelo.

O coordenador técnico coral, Zé Teodoro, criticou o espaço destinado aos torcedores visitantes no estádio. Segundo o diretor, a atitude foi um desrespeito e a torcida foi desrespeitada.

''A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada... Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso'', disse.

''A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem. Agora, da forma que nós fomos tratados lá, parecia que nós estávamos num matadouro, né? A nossa torcida ali fechadinha num beco, parece que estava acuada, estava uma situação muito difícil. Lamentável a gente ter um tratamento desse. É algo que precisamos corrigir. Não pode acontecer essa falta de educação. Tratamento em todos o estados do Nordeste não pode acontecer isso, né? Todas as torcidas têm que ser tratadas igual'', finalizou.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (23) na Toca do Leão, o presidente Fábio Mota explicou a situação que levou os torcedores da equipe pernambucana a ficarem apenas com aquele espaço nas arquibancadas. De acordo com o gestor, foi uma decisão da Polícia Militar (PM).

''As vezes pegam a coisa fora de contexto. Quem chegou cedo aqui no Brradão sabe o que vou falar aqui. A torcida do Santa Cruz chegou e teve uma confusão lá fora com a torcida do Vitória. Um corre-corre danado, polícia pelo meio, bomba... foi um Deus nos acuda lá fora. Quem define o local dentro do estádio e o espaço é a Pólicia Militar. Com certeza, eu não conversei com a polícia, se tinha dois espaços para colocar a torcida do Santa Cruz, ou o espaço maior ou o espaço menor. Em função de tudo que aconteceu antes do jogo, da briga, da confusão, das agressões, eu quero presumir que, por isso, se optou para botar naquele espaço ao invés de botar no anterior, mas poucas pessoas sabem o contexto que teve confusão lá fora e briga com a torcida do Santa Cruz e por isso que eles ficaram naquele espaço para evitar mais confusão aqui dentro'', falou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade