TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas fala sobre mudanças no Vitória para enfrentar o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Março de 2021 14:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O técnico Rodrigo Chagas falou nesta terça-feira (23) sobre o próximo compromisso do Vitória, marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão, diante do CRB. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Rodrigo projetou mudanças na equipe que vinha jogando e afirmou que novos contratados devem estrear pelo Vitória. 

"Dentro do que nós tínhamos planejado, possivelmente teremos aí já a estreia do Raul (Prata) e do Marcelo nesse jogo. Além da gente poder ter também a presença do Ruan Nascimento nessa partida", disse o técnico.

"A gente está buscando dentro dessas partidas que nós estamos tendo, encontrar a equipe ideal para que a gente possa estar colocando todos os jogos. Mas o importante é saber que a gente tem um elenco que pode contar com todos os atletas", continuou. 

Rodrigo destacou a força do Vitória atuando no Barradão nos últimos jogos.

"A gente já está adaptado a jogar no nosso estádio e acho que a gente teve, se eu não me engano, até então resultados positivos. A única partida que eu me lembro que eu tive derrota aqui foi contra Confiança. Eu acho que é o local que a gente tem que fazer com que seja diferencial para nossa equipe", afirmou. 

Questionado sobre o bom momento do centroavante Samuel, Chagas não poupou elogios ao jogador.

"Samuel, eu posso confirmar. Para muitos pode ser uma surpresa, mas Samuel vem tendo desde quando chegou ao clube jogando comigo. Sempre teve essa performance. É um garoto que tem muita qualidade técnica, tem uma finalização muito boa. Graças a Deus ele está cumprindo aquilo que ele fez muito bem com o sub-20, se firmando cada dia mais no profissional", destacou. 

Rodrigo foi questionado sobre a escalação de Vico no meio de campo e afirmou que o jogador tem qualidade técnica apra atuar na posição. 

"Vico é um jogador de uma qualidade técnica muito boa, que consegue jogar tanto por dentro quanto por fora. Optamos por ele nesse jogo agora para a gente poder observar como seria o desenvolvimento dele no jogo, mas a gente sabe que o desempenho dele melhor é na beirada, mas dentro da necessidade, em um jogo, não tenho dúvida que ele iria jogar ali e jogar muito bem", contou Chagas. 

Com sete pontos, o Vitória ocupa a quarta colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. Caso o Leão consiga um resultado positivo diante do CRB, tem a chance de terminar a rodada na liderança da competição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade