TV RÁDIO
Buscar

Bahia pede desculpas por Renê sem máscara, mas não escapa de críticas de torcedores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Março de 2021 20:00
Foto: Reprodução

O que era para ser um reencontro entre dos atletas que vestiram a camisa do Bahia em 2010 terminou com quebra de protocolo e críticas de torcedores. Em Maceió, onde enfrenta o CSA, nesta noite, a delegação tricolor recebeu a visita do ex-meia Morais.

Na visita, o ex-jogador posou para foto com o atual coordenador de futebol Renê Marques, seu companheiro em 2010, de quem recebeu uma camisa de presente. Mas, um detalhe chamou a atenção da torcida: ambos estavam sem máscara.

Torcedora questiona Bahia sobre máscara em postagem do Twitter — Foto: Reprodução

O próprio Esquadrão postou a imagem nas redes sociais oficiais, mesmo com o risco de disseminação da Covid-19. Após diversas críticas e comentários negativos de torcedores, o clube apagou a foto e tentou se explicar.

Em comunicado, o Bahia pediu desculpas pelo "erro", mas tentou justificar com o fato de Renê já ter sido infectado com a doença. "Está com 10 vezes mais anticorpos que o mínimo aconselhável - ele já teve covid", escreveu.

Porém, já ter sido infectado com o coronavírus não impede o coordenador de transmitir a doença e também de uma eventual reinfecção, segundo autoridades de saúde.

Confira abaixo as críticas de torcedores ao Bahia:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade