TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz 3 e vence jogo-treino contra o Itabuna

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Dezembro de 2022 12:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Seguindo a preparação para a próxima temporada, o Vitória enfrentou a equipe do Itabuna em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (23), no Barradão. O Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0. 

Os gols da partida foram marcados pelo meio-campista Gustavo Blanco e pelos atacantes Santiago Tréllez e Alisson Santos. 

Se recuperando de lesão no ligamento, o lateral-esquerdo Vicente participou da atividade. O atacante Rafinha tratou de um edema na coxa direita. 

Os laterais João Lucas e Guilherme Lazaroni, assim como o volante Rodrigo Andrade, fizeram um trabalho sob o comando do assistente da preparação física, Vinicius Franco. 

Quem também não jogou foi o meia Diego Torres. O atleta foi liberado para viajar e não participou da atividade. 

Depois do jogo-treino, o elenco foi liberado para os festejos de Natal. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, às 14h, no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Antes da estreia na temporada, no dia 5 de janeiro contra o Cordino, o Vitória ainda enfrenta o Atlético de Alagoinhas para o terceiro jogo-treino. A partida será realizada no dia 30 de dezembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade