TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta contratação de Caio Vinícius, volante do Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Dezembro de 2023 12:00
Foto: Divulgação / Goiás

O Vitória acertou mais uma contratação visando a Série A em 2024. O volante Caio Vinícius, do Fluminense, é o novo reforço do Leão. A informação foi divulgada em primeira mão por Marcus Guedes, do canal Resenha do Leão 1899, e confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o jogador de 24 anos foi emprestado para Londrina, Oeste e Atlético-GO, até chegar ao Goiás e se destacar na Série A do Campeonato Brasileiro. Na última temporada que atuou, o volante disputou 41 jogos e contribuiu marcando três gols.

Emprestado ao Esmeraldino em 2022, o meio-campista não atuou na temporada 2023 por conta de lesões. Há mais de um ano afastado dos gramados, a última partida do jogador foi no dia 5 de novembro de 2022, contra o Juventude pela 36ª rodada do Brasileirão.

Vale mencionar que o contrato do jogador com o clube carioca se encerra ao fim deste ano, portanto, ele chega "sem custos" ao Rubro-negro.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, mesmo sem jogar durante uma temporada inteira, o promissor atleta despertou interesse do São Paulo e Internacional. De acordo com o mesmo, o atleta teria recebido uma proposta do Bahia, entretanto, a informação foi negada pelo produtor de conteúdo Yuri Santana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade