TV RÁDIO
Buscar

Luan se apresenta no Vitória e vai passar por avaliação médica para tentar ser reintegrado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2023 16:54
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Há quase três anos longe dos gramados, o atacante Luan Silva está de volta ao Barradão. O jogador de 23 anos, se apresentou na Toca do Leão nesta terça-feira (25), onde iniciou o processo de força e exames médicos para prosseguir no clube.

Segundo o presidente Fábio Mota, após avaliação médica positiva, o atleta será reintegrado ao clube.

"Será avaliado pelo departamento médico, que vai fazer um laudo. Se tiver condição física de jogar, vai ser reintegrado. A gente torce muito para que seja dessa forma", diz Fábio Mota.

Luan estreou como profissional em 2018 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, em 2019, começaram os problemas físicos e a primeira cirurgia no joelho. Com 15% dos direitos econômicos comprado pelo Palmeiras, o atacante passou por mais dois processos cirúrgicos no joelho que já tinha sido operado em 2018 e só foi a campo em uma partida.

A quarta cirurgia foi realizada no fim de abril de 2022, período em que Luan já não estava mais no clube paulista, mas para reparar um problema ocorrido quando ainda estava no alviverde, de acordo com o estafe do atleta.

A última partida do jogador foi no dia sete de março de 2020, ainda quando defendia o Palmeiras por empréstimo.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade