TV RÁDIO
Buscar

Roberto Fernandes fala sobre empate contra o Vitória no Barradão pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2021 09:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O CRB deixou o Barradão na última quarta-feira (24) satisfeito. A equipe atuou com time misto e arrancou um empate do Vitória. O resultado fez com que o clube chegasse ao topo do Grupo A da Copa do Nordeste.

Em entrevista após o jogo, o técnico Roberto Fernandes falou sobre o desempenho do CRB. 

"Um objetivo foi alcançado, que era a gente dormir na liderança do nosso grupo na Copa do Nordeste, assim como no Campeonato Alagoano. E, por muito pouco, a gente não saiu com a vitória, ainda por cima quebrando um tabu", disse o treinador.

Sobre o pênalti sofrido por Pedrinho, o técnico afirmou que não concordou com a marcação, mas destacou a necessidade do trabalho em equipe para aproveitar os espaços deixados pelo Vitória na segunda etapa.

"Eu tenho muitas dúvidas, preciso ver na televisão o lance do pênalti, mas de onde eu estava, pra mim, não foi pênalti. E a gente precisa continuar trabalhando para corrigir porque, independente do pênalti, nós tivemos, mais uma vez, o contra-ataque à nossa disposição e, se caprichássemos um pouquinho o último passe, poderíamos ter feito o segundo gol e liquidado", afirmou Fernandes.

O técnico parabenizou a equipe pelo resultado longe do Rei Pelé.

"O grupo está de parabéns, agora é virar a chave, foco total na Copa do Brasil, jogo importante e difícil. Não existe jogo fácil, basta ver aí quantas equipes favoritas já ficaram fora da primeira fase, então é encarar o Goianésia com o maior respeito e trabalhar com seriedade para voltar para Maceió, depois de uma semana viajando, com a nossa classificação", destacou o treinador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade