TV RÁDIO
Buscar

Hulk diz que foi mal interpretado e se manifesta após criticar Cuca: “Respeito o treinador”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Abril de 2021 20:00
Foto: Divulgação

Após criticar o técnico Cuca por falta de espaço entre os titulares do Atlético, o atacante Hulk decidiu se manifestar nas redes sociais por conta da repercussão negativa da entrevista dada após a vitória do clube contra o Athletic, por 1 a 0, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. 

O jogador atuou durante os 90 minutos da partida, mas reclamou da falta de sequência de partidas pelo Galo desde a chegada de Cuca ao time. "Eu queria muito estar jogando no meu melhor nível. Acho que não é só você estar bem fisicamente. Você precisa de confiança, e confiança requer minutos jogados, requer jogos seguidos. Infelizmente, não estou tendo isso. Queria poder estar falando outras coisas aqui, mas temos que ser verdadeiros”, disse.

Na ocasião, Hulk lembrou ainda que precisa de ritmo e confiança para conseguir apresentar o seu melhor futebol. 

“Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. É muito difícil", afirmou. E a repercussão fez o jogador se manifestar novamente através dos Stories do Instagram. Na postagem, o atacante lamentou que a repercussão negativa da entrevista e disse que tem respeito pelo técnico do time mineiro.

“Passar aqui para esclarecer a minha entrevista ontem, que repercutiu bastante pelo lado negativo, infelizmente, as pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Eu respeito demais o professor Cuca, o profissional, o ser humano, não tenho nada contra ele e ninguém aqui. Pelo contrário, trabalho sempre respeitando todo mundo e buscando o meu melhor”, alegou.

O jogador lembrou ainda que ficou fora do futebol nacional por quase 16 anos e, por isso, o período de readaptação requer tempo.

“Então eu me cobro bastante, a cada dia, a cada treino, a cada jogo, para chegar ao melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim. Tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo”, justificou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade