TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza anuncia saída de Enderson Moreira após eliminação para o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Abril de 2021 19:00
Foto: Divulgação/Fortaleza

Enderson Moreira não é mais técnico do Fortaleza. O treinador não resistiu à eliminação na semifinal da Copa do Nordeste, para o Bahia, e a saída foi comunicada na noite deste domingo, 25. A diretoria do clube busca no mercado um novo nome para assumir o time.

Na temporada 2021, Enderson acumulou bons resultados. Em 13 jogos, nove vitórias, três empates e uma derrota. Porém, o desempenho nunca foi convincente, mesmo contra adversários muito inferiores tecnicamente. O único bom jogo que o Tricolor fez sob comando do técnico nesta temporada foi a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na fase de grupos. Os torcedores criticaram bastante a ausência de boas atuações por parte do Fortaleza.

Fora da disputa do Nordestão, o Fortaleza aguarda o retorno do Campeonato Cearense para reprogramar o planejamento para o restante da temporada, visando Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

"O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do treinador Enderson Moreira e sua comissão", anunciou o clube em seu Twitter.

"O clube agradece aos profissionais pela dedicação, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso em seus novos desafios", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade