TV RÁDIO
Buscar

Sérios desfalques obriga técnico do Bahia de Feira a mudar esquema tát

Autor(a): Rafael Sena em 25 de Outubro de 2009 18:40

A suspensão de Tito e a lesão de Nilmar, ambos laterais-direitos, deve obrigar o técnico Sérdio Odilon a mudar o esquema tático do Bahia de Feira para a partida contra o time júnior do Vitória, na próxima quarta-feira, no Barradão, pela Taça Governador do Estado.

Tito foi expulso na última partida. Já Nilmar, com uma pancada no tornozelo, não treinou nos últimos três dias. Confirmada a ausência do atleta, Odilon avisou que vai sair do 3-5-2 e migrar para o tradicional 4-4-2 e utilizar o meia Deca improvisado na direita.

Além disso, o treinador tem dúvidas no meio campo. Também suspenso, Inho Baiano deve ceder a vaga para Almir. Considerado o último treino, o técnico do Tremendão deve mandar a campo: Jair; Deca, Osmar, Tiago e Jackson; Baiano, Sandro, Dudu e Almir; Paulinho e Silvestre.

Com quatro pontos em três jogos, o Bahia de feira é o terceiro e último colocado do grupo A. A partida de quarta-feira vai servir como preliminar para o confronto entre Vitória e Corinthians, pelo Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade