TV RÁDIO
Buscar

Alguns jogadores da dulpa Ba-Vi ainda não foram inscritos na CBF

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Janeiro de 2010 08:23

Segundo o BID-e da CBF, alguns novos contratados da dupla Bahia e Vitória ainda não foram regularizados, com isso, se não forem liberados nessa terça-feira, não poderão atuar na rodada de quarta-feira do campeonato baiano.

No Bahia, a situação do meia Rogerinho ainda segue indefinida. O jogador, cujo passe pertence ao Al Wash, dos Emirados Árabes, aguarda a liberação da documentação por parte do clube para poder ser inscrito na CBF, enquanto isso, segue treinando forte no Fazendão. Além do meio-campista, a situação do atacante Lima ainda nãi foi resolvida, mas até a sexta-feira o jogador já deva estar apto para atuar.

Por parte do Vitória, a situação do meia Marcinho ainda não foi solucionada. Mas por se tratar de um empréstimo nacional, a situação do jogador pode ser definida ainda nessa terça-feira, mas o jogador fica de fora da viagem para Senhor do Bonfim, podendo atuar apenas no domingo contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Quem foi regularizado e pode atuar na quarta-feira é o atacante do Itabuna, Robson Luis. O atleta irá apenas depender do departamento médico do azulino para saber se pode atuar na partida contra o Bahia de Feira, em Itabuna. Já o também atacante Reinaldo Aleluia, do Madre de Deus, ainda não foi liberado, com isso só estará apto para entrar em campo no jogo contra o Camaçari, que acontece no dia 31.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade