TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Baiano: em busca da reabilitação na temporada, Vitória recebe o Doce Mel nesta quinta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2023 07:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em busca da reabilitação na temporada, o Vitória recebe a equipe do Doce Mel na noite desta quinta-feira (26), às 19h15 (de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Depois de empatar com o Santa Cruz por 1 a 1 na estreia da Copa do Nordeste, o Vitória volta as atenções para o Baianão em busca da primeira vitória no torneio. Até o momento, a equipe comandado por João Burse ocupa a lanterna, com apenas um ponto (empatou com o Bahia de Feira, e perdeu para o Itabuna e o Juazeirense).

Do outro lado, o Doce Mel também soma um ponto (duas derrotas e um empate), e aparece na penúltima posição. Em três jogos disputados entre as equipes, foram dois triunfos do Doce Mel e um empate.

Para o confronto, o rubro-negro baiano vai poder contar com lateral-esquerdo Vicente, que treinou normalmente e deve está entre os 23 convocados para partida. Outra novidade novidade entre os relacionados é o volante cria da base Charlys. de 19 anos.

Em contrapartida, o atacante Léo Gamalho está vetado pelo departamento médico, por conta de um ferimento no braço direito. Já o lateral-direito Railan segue em tratamento da lesão na posterior da coxa direita.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Doce Mel
Campeonato Baiano- 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/01/2023 (quinta-feira);
Horário: 19h15;
Árbitro: Wagner Francisco de Souza (BA);
Assistentes:  Jucimar dos Santos Dias (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA).

 
Vitória:

Dalton; Zeca, Dankler, Camutanga e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê; Osvaldo, Santiago Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.  
 

Doce Mel: 

Rodolfo; Vitor, Marcelo Alves, Fê e Rivaldo; Antônio, Sandro, Henrique Marcos e Davi (Silas); Marcos Eduardo (Peu) e Roberto. Técnico: Eduardo Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade