TV RÁDIO
Buscar

Atleta do time sub-20, Jota destaca oportunidade no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Março de 2024 21:00
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia vai utilizar o time sub-20 na última rodada da Copa do Nordeste, fora de casa, diante do Botafogo-PB. Nesta terça-feira (26), o volante Jota falou sobre a importância de aproveitar a oportunidade na competição regional.

"É o jogo que, com certeza, é muito importante para mim, como para os outros atletas também. É um jogo que a gente vai ter essa responsabilidade maior por já estar vivenciando esses momentos. Vou estar bem focado", disse o jogador.

Jota fez categorias de base no Palmeiras e chegou ao Bahia no início do ano passado. Ele esteve com a equipe principal em oito dos 18 jogos da temporada. O atleta chegou a ser titular nas duas primeiras partidas do clube no ano, contra Jequié e Atlético de Alagoinhas.

"É muito bom [estar no profissional]. É o sonho de qualquer menino estrear no profissional. A gente vai aprendendo no dia a dia e a cada jogo", comemorou.

"Todo jogo que a gente veste a camisa do Bahia, que entra, tem a responsabilidade e pressão que são importantes. É um jogo como qualquer outro, temos que dar o nosso máximo para manter essa sequência positiva", destacou o atleta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade